5° Quinta edição da festa mais nostálgica do Rock, Junção da Galera das antigas no dia 28 de Dezembro na taberna do alquimista.

Quinta edição da festa mais nostálgica do Rock, Junção da Galera das antigas no dia 28 de Dezembro na taberna do alquimista.

Vai ser uma noite longa com 9 bandas tocando só  rock: Black Sabbath tributo,  Ramones tributo, Clint Eastwood, Área 51, Infinity, Los Ganados, Iron Maiden tributo, Desordem mental, the Turnbuls,   e mais.... Junto com a festa durante a tarde tem ainda a feira do Vinil e do cd .

Os ampli serão ligados as 9 da noite, venha cedo para curtir todas as bandas, rever os amigos e beber aquela ceva com preço popular de Junção  da Galera das antigas na Taberna do Alquimista.

 Ingressos antecipados 15 reais na Orion livros, mondo skate, barbearia Don Leôncio, bebidas da 21, com as bandas e na taberna do alquimista e na hora 20 reais.

 E quer mais, excursão e grupos de motociclistas tem desconto.

 Junção da Galera das antigas no dia 28 de Dezembro na taberna do alquimista com varias bandas de rock. Apoio: web radio Bicho Papão , Hidro Eletro Clima e Barbearia Don Leôncio.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário